Blac Chyna abandona Rob Kardashian e leva filha do casal
19/12/2016 06:07 em NOVIDADES

Rob Kardashian disse na madrugada deste domingo (18) que Blac Chyna o abandonou e levou a filha, Dream, de um mês.
Ele postou vídeos da casa vazia e diz que todos os quartos estavam mobiliados para Dream e King Cairo, filho de Chyna com o rapper Tyga.

Nessa sábado (17), segundo o site TMZ, o instagram da modelo foi hackeado, revelando mensagens dela para amigas e a advogada, onde ela planejava largar Rob depois de um ano e que vai usar o sobrenome Kardashian, independentemente se Kris, Kourtney, Khloé e Kim permitirem. O hacker também encontrou mensagens em que ela combina de transar com rappers e atletas por dinheiro.
Rob desabafou no Instagram durante a madrugada, onde postou dois vídeos abrindo o coração para os seguidores.

—  Desculpa por ser tão aberto, mas eu não estou me sentindo bem depois de ver as mensagens  de Blac Chyna sobre mim e os planos dela. Eu nunca me senti tão devastado na vida. Eu não me importo sobre ser tão aberto ou se alguém vai me achar fraco, mas eu não brinco quando se trata da minha família, e Chyna foi a minha família e eu achei que nós íamos nos casar. Eu tratei ela como minha rainha. Minha filha tem um mês e Chyna levou ela e deixou essa casa linda que comprei pra nós dois. Bem antes do Natal. Eu amei cada parte daquela mulher e amei tudo que vinha dela. Eu realmente amei a Angela. Eu dei tudo que eu tinha para ela. Eu não sabia que eu era uma parte do plano dela. Eu realmente acreditei que ela estava apaixonada por mim do jeito que eu estava por ela e eu estou machucado de um jeito que nunca estive antes. É diferente quando você tem um filho com alguém. E depois de ler as mensagens de Chyna para a melhor amiga dela, ela disse que me largaria depois de um ano. Eu estou tão quebrado. Essa é a mulher por quem eu briguei com a minha família inteira. Eu estava tão apaixonado por ela, mas ela não estava por mim.

No segundo vídeo, ele mostra o quarto da bebê vazio e fala que Chyna levou todos os móveis e decorações que os dois montaram juntos, além de levar Dream.

— Eu achei que esse seria o melhor ano da minha vida. Tive uma linda bebê, Dream, e não tinha passado o Natal com a minha família há anos, e eu não acredito que ela me machucou desse jeito. Ela sabe como me machucar, e eu a amei tanto quanto eu deveria. Como qualquer homem deve amar sua esposa. Chyna sabia exatamente o que ela estava fazendo para me pegar. Não acredito que ela fez isso comigo. E isso não é para chamar atenção, esta é a minha vida real, então por favor entenda que eu estou apenas sendo aberto agora. Porque se fosse para chamar atenção, eu não explicaria tudo isso aqui. E com as mensagens de Chyna e ela saindo com tudo e o com a bebê, eu estou quebrado. Eu dou 1000 por cento para minha menina. Estou tão confuso como um homem que dá e ama uma mulher, e é o único a ser deixado sozinho. Desculpe por estar sendo aberto novamente, isso está me matando.

Um dia antes do vazamento das mensagens, a empresária avisou aos seguidores que sua conta estava sendo hackeada e que criaria uma nova. Depois das conversas se tornarem pública, ela disse no Instagram que eram todas falsas, mas confirmou a separação com Robert.

— Rob é um doente mental e se recusa a procurar ajuda! Ele se auto-medica, o que o torna pior. Não fiz nada além de ajudá-lo e amá-lo desde o início.

 

Segundo fontes do site, o casal teve uma grande briga na manhã de sábado, o que gerou toda a confusão.

COMENTÁRIOS