Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu no Instagram
21/11/2016 08:59 em NOVIDADES

Zezé Di Camargo publicou neste sábado (19) uma foto da filha Wanessa e uma de sua ex-mulher, Zilu, com o blogueiro Leo Dias. Na legenda da primeira foto acusa a filha de ser ingrata por ser amiga de alguém que ele já processou, e lmabra ainda que a defendeu no caso contra o comediante Rafinha Bastos.

— Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Vc no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento.#ingratidão

Na foto que publicou de Zilu com o blogueiro, Zezé convida os fãs a tirarem as próprias conclusões, levando em consideração os acontecimentos recentes e as declarações que fez sobre a ex-mulher.

— Pra completar o enredo, mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos q eram de trabalho. Essa também é?!!!

No Instagram de Wanessa, os fãs foram solidários com a cantora.

 

— Continue assim, gerando paz. O mundo já tem ódio demais para você compactuar com ele. Seja amor e doe amor.
   

— O  silêncio é a melhor resposta para a ignorância!

Zilu, que postou uma foto neste sábado (19) dizendo que não vai rebater as declarações, também contou com o apoio dos seguidores.

— Zilu você é maravilhosa! Uma mulher de Deus, íntegra e correta. Você é um exemplo de mulher de verdade.

— O silencio é a melhor arma no mundo de hoje belas palavras.   

COMENTÁRIOS