Camila Queiroz faz ex passar por constrangimento
04/09/2016 16:50 em NOVIDADES

Lucas Cattani, o modelo que Camila Queiroz namorava por mais de três anos, está sendo massacrado na rede social dele depois que a moça assumiu publicamente (e precocemente) que está com o ator Klebber Toledo.

Camila estava com Lucas, começou a fazer a novela Eta Mundo Bom com cenas românticas com Klebber,, se envolveu com ele e terminou tudo com o modelo.

Inicialmente, a atriz negou que estava com o Klebber. Mas agora que assumiu o namoro, o novo casal fica publicando fotos juntos. Parece até provocação com o ex, tadinho.

Camila tem todo o direito de trocar de namorado. Mas, do jeito que foi feito, ficou péssimo para Lucas. Ela não tomou o menor cuidado em não magoar e não prejudicar a imagem do ex (com quem apareceu várias vezes publicamente e deu até o nome dele em entrevistas). Deveria ter esperado mais um pouco antes de escancarar a relação com Klebber, né?

A rede social de Lucas Cattani tem sido invadida por pessoas fazendo piadas, chamando-o de corno, dizendo que ele foi trocado pelo ator da Globo etc. Puro constrangimento e humilhação. Esse moço não merecia isso, né?

Claro que tem gente que está do lado do rapaz e consolando-o, dizendo para ele não dar bola para Camila e Klebber, que eles são traíras etc.

Ai, gente...

Camila também vem sendo detonada em sua rede social pelo que ela fez com Lucas.

COMENTÁRIOS