Sofia Reyes, Rita Ora e Anitta lançam esperado “RIP”
18/03/2019 07:13 em NOVIDADES

Menos de 15 dias após a inglesa Rita Ora lançar seu novo single “Only Want You” (com participação de 6LACK) e um mês e meio após Anitta apresentar “Terremoto” (com Kevinho), as duas estrelas aparecem juntas, como convidadas da mexicana Sofia Reyes, no single “RIP”.

Conforme o Portal Sucesso havia adiantado há algumas semanas, as três gravaram a canção no início deste 2019 e depois filmaram juntas o clipe oficial da faixa, em Los Angeles.

Na manhã desta sexta-feira, as três trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais para divulgar o lançamento: “Marcando as novas parceiras num tweet, a brasileira escreveu em inglês que queria “sentir apenas vibrações boas” com a nova faixa. Já a mexicana, após aconselhar os fãs a não darem a mínima para o que falam deles (lembrando assim o tema da nova canção), disse a Anitta e Rita que as amava. E foi prontamente respondida pela inglesa: “Love you too Sofia e Anitta”.

As redes sociais da Warner Music Latina, Warner Music México e Warner Music Brasil também deram muito espaço para o lançamento desta sexta. “Foi aqui que pediram um hino de três Deusas?”, postou, por exemplo, a página oficial da Warner Music Brasil.

“RIP” já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music e outras plataformas. Já o clipe oficial do single, lançado no canal de Sofia Reyes, alcançou a marca de meio milhão de views em poucas horas. É provável que quando você estiver lendo esta notícia, o video já tenha ultrapassado um milhão!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!