Naiara Azevedo lança faixas inéditas de novo DVD, cantora vai animar EXPORÃ
01/03/2019 07:26 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

Três faixas inéditas do DVD “Sunrise” (Som Livre), novo projeto da cantora Naiara Azevedo, foram lançadas, na quinta-feira 28/02, pela artista. “Barriga de Cerveja”, “Rapariga Digital” e “Test Drive” já estão no Spotify e em outras plataformas de streaming, enquanto os clipes das canções foram disponibilizados no canal de Naiara no Youtube.

Com concepção da própria cantora, direção de video de André Caverna e direção musical de Blenner Maycon, “Sunrise” foi gravado, há duas semanas, no heliponto do Órion – Business & Health Complex, segundo prédio mais alto do Brasil, localizado em Goiânia. Outras sete faixas inéditas do projeto serão lançadas nos próximos meses, destacou o Portal Sucesso.

Shows na Folia – Paralelamente ao lançamento e divulgação dos primeiros singles de “Sunrise”, Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório especial para esta curta temporada na festa mais popular do Brasil, a cantora realizará três apresentações no Pará. Nesta sexta (1º), estreará na avenida de Barcarena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado, será a vez de puxar o bloco Mikaloka, em Vigia, um dos melhores carnavais do estado. E finalmente no domingo, Naiara se apresentará no bloco “Sereias”, em Cametá.

Na semana seguinte, ainda em clima de folia, a cantora cantará seus sucessos em Lábrea, no Amazonas (quinta, dia 7), e em Americana, no interior paulista (sábado, 9). Todos os figurinos das cinco apresentações foram desenvolvidos exclusivamente para essa turnê. Um mix de neon, com muito brilho e estampas de animal print compõem a coleção, assinada pela estilista goiana Elenir Ferrera, com direção criativa de Rodolpho Rodrigo e Tomtom Fonseca. 

45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria Eventos MA e o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!