Estrela latina Karol G canta no carnaval de São Paulo
28/02/2019 07:32 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo*

Vencedora do Latin GRAMMY 2018 na categoria Artista Revelação, a cantora colombiana Karol G virá ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação artística. A cantora será convidada especial do trio elétrico do Bloco Latinha MIX, da Mix FM, que faz desfile aberto ao público na terça-feira de carnaval, dia 5, a partir das 14h, na Avenida Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo. O trio elétrico será comandado pelos sambistas do grupo Sambô e pelo cantor Ivo Meirelles. A rapper Karol Conka, os roqueiros Di Ferreiro e DH e o projeto eletrônico Manimal, dos DJS Junior Lima e Júlio Torres, completam o time de convidados especiais.

Natural de Medellín, Karol G, de 28 anos, deve transformar as ruas de São Paulo numa imensa balada de carnaval latino, com a mistura de reggaeton, trap e pop. Suas músicas lideram os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio, o que a tornam uma das principais artistas latinas com maior potencial global.  “Culpables”, single  lançado há cinco meses pela Universal Music (que traz a participação do rapper porto-riquenho Anuel AA), acumula mais de 560 milhões de views no YouTube; “Mi Cama” soma 520 milhões; “Créeme” (com o também colombiano Maluma) tem quase 130 milhões) e  ‘Pineapple’ (170 milhões), entre outros. Uma curiosidade: Karol G regravou o hit ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo Vittar, com o grupo eletrônico Major Lazer – a versão para o espanhol ganhou o título de ‘En La Cara’.

O Bloco Latinha MIX é uma iniciativa da Rádio Mix FM, com realização da MB Produções. O desfile será feito com o trio elétrico Demolidor, considerado o maior veículo do gênero em termos de tamanho já vindo para a capital paulista, sendo apontado como um dos melhores trios do Carnaval de Salvador.

Confira o mais recente hit de Karol G, “Culpables” (com Anuel AA): 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!