Bruno e Marrone apresentarão os sucessos do DVD Ensaio em Ponta Porã
15/02/2019 06:25 em NOVIDADES

BRUNO E MARRONE APRESENTARÃO SUCESSOS DO DVD ENSAIO NA EXPORÃ 2019

Ingressos à venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

Lile Corrêa*


A dupla Bruno e Marrone se apresentará na Exposicao Agropecuária de Ponta Porã-MS, em uma noite inesquecível preparada pelo Sindicato Rural e Eventos MA organizadores da Exporã 2019. O show será o da turnê inspirada no DVD Ensaio. A dupla já havia se apresentado em Ponta Porã em 20 de março de 2015.

Referência da música romântica e do sertanejo no Brasil, a dupla Bruno e Marrone vai embalar a noite de sábado, dia 23 de março, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

No repertório, sucessos como “Dormi na Praça”, “Na Conta da Loucura”, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” e “Isso Cê Num Conta”.

Depois de seis anos, Bruno e Marrone lançaram CD e DVD só de inéditas para a maioria do grande público que os acompanha. Com 22 faixas, o álbum é o 21º da carreira dos sertanejos. Na contramão das grandes produções atuais, a dupla deixou de lado os majestosos painéis de LED e a tecnologia de reprodução de imagens em alta definição para valorizar o ambiente natural do local, usando como pano de fundo um casarão histórico construído em 1872 e inteiramente restaurado mantendo todo o esplendor da época das grandes fazendas de café. Sobre o repertório, os artistas buscavam canções inéditas e a seleção foi feita pelo renomado produtor Eduardo Pepato em parceria com os empresários e os próprios artistas.

Atrações da 45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com Eventos MA e Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.



Foto: Rubens Cerqueira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!