Morgana Rodrigues se apresenta nesta terça-feira na TV Aparecida
15/01/2019 06:57 em Novidades

Destaque no The Voice Brasil, Morgana Rodrigues se apresenta no Programa Aparecida Sertaneja

Lile Corrêa*

Nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, os admiradores da moda de viola e música sertaneja tem a sua disposição a apresentação da cantora detaque do The Voice Brasil, Morgana Rodrigues.

Ela estará ao vivo na TV Aparecida participando do Programa Aparecida Sertaneja com apresentação de Mariangela Zan, a partir das 20h horário de Brasília e 19h no Mato Grosso do Sul.

Via Rede Social WhatsApp o pai de Morgana, Jobs Dutra enviou convite para Líder FM 104.9 de Ponta Porã que esta divulgando a cantora e tocando suas músicas na programação manhã sertaneja com Luiz Lobato e Bom Dia 104 con Lelo Marques.

Na rede social Instagram @morganarodriguesoficial postou:

Quer ouvir umas modas de viola? Conecta na TV APARECIDA (@tvaparecida), no programa Aparecida Sertaneja (@aparecidasertanejaoficial) apresentada por Mariangela Zan @mariangelazan . Hoje, dia 15/01, às 20h no horário de Brasilia estarei me apresentando neste grande Programa. Você pode assistir pelos canais da Claro TV - Canal 18; Vivo TV - Canal 30, 231 ou 242; Oi TV - Canal 27 ou 16; Sky - Canal 11; NET - Canal 195 ou 695 ou pode assistir online que é transmitido Ao Vivo pelo site https://www.a12.com/tv/tv-ao-vivo/

THE VOICE BRASIL 

Apesar de ter apenas 18 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música: aprendeu as primeiras notas com o paiJob Dutra, aos quatro anos de idade, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS). A jovem é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola.

Esbanjando carisma e autenticidade desde a primeira apresentação, na fase das audições às cegas, Morgana, que mora em Ponta Porã, arrancou elogios até dos outros técnicos.

“Morgana, você é muito especial! Tem uma dramaticidade muito autêntica nisto que você faz. Eu percebi que ao longo do número o fôlego começou a faltar um pouco, porque é muita palavra, é muita divisão […], mas eu achei impressionante o jeito que você retomou o fôlego que você tinha pra dar exatamente a nota que você queria", comentou Lulu Santos.

Depois foi a vez do técnico do time, Michel Teló, fazer as observações. "A Morgana é uma figuraça. Desde o primeiro dia, anunciou, ela já chega sapateando, chegou pulando. Ela é tipo a Ivete, só que de chapéu e cinto", disse.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!