Conheça os ganhadores da Promoção Natal Premiado Líder FM
23/12/2018 05:29 em NOVIDADES

Cantor Felipe Santtos participou da programação especial de Natal da Líder FM 104.9

Lile Corrêa*

Na manhã deste sábado, dia 22 de dezembro, no estúdio da emissora Lider FM, localizado na Avenida Brasil, 714 no centro de Ponta Porã aconteceu o sorteio dos prêmios da promoção Natal Premiado.

Luiz Lobato, Antônio Dias, Lile Corrêa, Matheus Corrêa e Eder Rodrigues realizaram o sorteio de dez prêmios em dinheiro, duas recargas de gás da Supergasbras, kit de terere da Erva Mate Santo Antonio. Os nomes dos ouvintes foram inseridos em uma lista e através do site www.sorteador.com.br foram apontados os números dos ganhadores.

No Facebook do Clube de Imprensa os internautas podem conferir na integra o Sorteio Natal Premiado da @emissoralider 

Os ganhadores: Bruno do Marambaia, Sinara Rocha, Judite da Granja, Agenor do Marambaia, Mary Lice Matosso, Chris Flores, Daniel Lima, Maria Marques, Moises Britez, Juliana do Procon com premiação em dinheiro.

As ganhadoras da recarga Supesgasbras Izabel Marques e Justina Carvalho e o Kit da Erva Mate Santo Antônio Beatriz Fernandes.

Para as crianças foram distribuídos brinquedos do Supermercado Sol e Lions Clube Ponta Porã.

Luiz Lobato e Lile Corrêa agradeceram o apoio dos apoiadores da emissora, ao final do sorteio o Pastor Antônio Dias fez uma oração abençoando os ouvintes da Líder FM “em nome de Jesus, eu proclamo que em 2019 você receberá as bênçãos do Senhor, trazendo a você e sua família prosperidade e saúde”.

Antes de iniciar o sorteio no Programa Quintal da Líder FM apresentado por Natalia Cestari o cantor Felipe Santtos esteve presente falandonde sua carreira e presenteando os ouvintes com seu Kit musical.

A emissora está preparando uma nova programação para 2019 e continuará sorteando prêmios diariamente, além de apresentar um jornalismo de qualidade a serviço da comunidade. Acesse www.liderfmms.com.br e confira a sua programação. 

COMENTÁRIOS