Felipe Santtos cantou e encantou no Paraná
21/12/2018 06:59 em NOVIDADES

Felipe Santtos cantou os sucessos sertanejos que animam a juventude 

Lile Corrêa*

Apos uma ótima perfirmance no Parque de Exposicoes Alcindo Pereira em Ponta Porã-MS, quando abriu o show da dupla Zé Neto e Cristiano, o cantor Felipe Santtos desembarcou em Umuarama no Paraná, dia 15/12.

No palco, o jovem pontaporanse cantou seus sucessos: “Oi e Tchau”, “Calma que vai piorar”, “Tudo bagunçado”, “Palhaço Substituto” e “Será que se ia voltar”. Ele também cantou clássicos sertanejos recebendo aplausos do público presente.

Na sua fanpage no Facebook, Felipe Santtos postou um pouco da sua história.

Filho da fronteira entre Brasil e o Paraguai, Felipe Santtos é a cara da nova música sertaneja. Consegue em seu som misturar estilos e influências de todos os cantos imagináveis mas sem perder a essência e originalidade.
Essa dualidade veio em seu dna, Neto de violeiro foi natural que com apenas 3 anos de idade já dominasse os primeiros acordes de violão. O contato com a terra e o campo sempre esteve presente em seus caminhos, mesmo muito jovem, conhece bem o que é a vida na fazenda, e sabe também que nada combina mais com isto que o som da viola de 10 cordas, instrumento este que aprendeu para tocar as “modas raízes” que outrora ecoaram pelo país e que hoje não podem faltar em seu repertório.
O ano de 2017 foi marcado pela gravação do seu primeiro EP “Oi e Tchau” produzido nas dependências do estúdio Alta Frequência com a supervisão e produção do Produtor Flávio Guedes. O lançamento deste novo trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Felipe, que inicia rodando o país em tour.
No início de 2018, Felipe assina com a FG74MUSIC escritório de gerenciamento de carreiras, fruto da sociedade entre Flávio Guedes e o Diretor de vídeo Jacques Júnior. O álbum “Oi e Tchau” conta com 5 faixas inéditas, escolhidas com carinho para representar em forma de som, tudo o que Felipe sente e gostaria de passar para o seu público. Também com 5 clipes dirigidos por Jacques Júnior, o clima é intimista, gravado em formato Pocket Show.
Das músicas pop ou românticas, do som da viola ou da guitarra, coração e razão, em cada detalhe e mistura, tem um pouco de Felipe Santtos e é este Felipe que trazemos pra vocês.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!