Apelido Carinhoso faz história no Top Brasil, Gusttavo Lima se apresenta sexta-feira 13 em Ponta Porã
03/04/2018 05:35 em NOVIDADES

Gusttavo Lima se apresenta na sexta-feira 13 de abril em Ponta Porã. Na abertura do show se apresentará a cantora Nady Lobatto.

Portal Sucesso*

Depois de igualar a façanha de “Escreve Aí”, single de Luan Santana que ficou dez semanas consecutivas no topo da parada Top Brasil Semanal (Portal SUCESSO! / Crowley), Gusttavo Lima conseguiu enfim estabelecer um novo recorde na história de nosso ranking, graças ao incrível sucesso de “Apelido Carinhoso”. A canção ocupou pela 11ª vez consecutiva o lugar mais alto do pódio, na aferição realizada pela Crowley entre os dias 25 e 31 de março.

O novo hit do cantor ainda tem outros recordes para buscar. Há 12 semanas sempre aparecendo no Top 10 (estreou na quarta posição, no início de janeiro), “Apelido Carinhoso” pode igualar as 25 semanas no Top 10 do ranking de “Escreve Aí”. Faltam ainda 13 semanas, mas ninguém mais duvida do “fôlego” radiofônico do single. A canção pode ainda se tornar a que mais vezes ocupou o topo da parada, caso lidere a lista por mais sete semanas (seguidas ou não).

O cantor Gusttavo Lima se apresenta na sexta-feira 13 de abril no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã. Na abertura do show na fronteira se apresentará a cantora Nady Lobatto.

Quem também se destacou nesta semana foi a dupla Henrique & Juliano, com “Mais Amor e Menos Drama” ganhando quatro posições e chegando ao pódio (3º lugar) do ranking. A segunda colocação, pela segunda vez consecutiva, ficou com “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano.

A única estreia no Top 10 desta semana foi “2050”, de Luan Santana. Justamente o artista que pode ter mais alguns recordes sendo quebrados por Gusttavo Lima nas próximas semanas. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
3 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
4 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
5 – João Neto & Frederico Ft. Simone & Simaria – “Rapariga, Não”
6 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
7 – Luan Santana – “2050”
8 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”
9 – Naiara Azevedo – “Pegada que Desgrama”
10 – George Henrique & Rodrigo – “Cliente Preferencial”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!