Modelo e Miss Halue Ramos disputará Concurso “Garota Verão no Parque 2018”
11/01/2018 18:54 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

Neste sábado (13/01) a partir das 19h no Parque dos Ervais em Ponta Porã acontecerá o Concurso para eleição da “Garota Verão no Parque 2018” com as participantes com idade a partir dos 16 anos e a vencedora ganhará uma moto zero km oferecida pela Universidade Central do Paraguai.

Entre as candidatas estará a modelo Halue Ramos, de 23 anos idade, com1.60 altura, 95cm busto, 70cm cintura,
100cm quadril, olhos castanhos escuro, cabelo liso. A modelo Halue e filha do sargento Carlos Jurandir e Regina Ramos. Ela estuda Administração na UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

"A vida de modelo é bem corrido, final de semana trabalho quase sempre difícil até para tirar horas extras para o estudo", mencionou Halue Ramos ao jornalismo da emissora Líder FM 104,9.

Em sua carreira de modelo Halue Ramos foi eleita Miss da Festa do Folclore da Escola Estadual Adê Marques,
dois títulos na cidade de Corumbá no Pantanal, Miss Simpatia do Clube Itapema, Miss Comerciária 2017/2018, além de realizar trabalho profissional para Agência Guapas e também atuou como Garota Propaganda da cerveja A Outra, Burguêsa, e atualmente Garota Modelo da Cerveja Rio.

“Verão no Parque 2018” 

Com objetivo de difundir as diferentes práticas esportivas e culturais, mobilizando e motivando através da educação e integração social, o evento “Verão no Parque 2018” visa consolidar a saúde por meio do esporte em Ponta Porã.

Professor Victor Manoel em entrevista ao Jornal da Líder FM 104,9 mencionou que “o Verão no Parque 2018″ é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administração Hélio Peluffo Filho e Caio Augusto, com apoio do Governo do Estado, Funcespp e Fundação de Cultura, patrocínio da Ciarama Máquinas, Universidade Central do Paraguai, Supermercado Sol, Cerveja Conti e Comercial Zeus”.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!