Sucesso Promoção Sol de Prêmios do Supermercado Sol em Ponta Porã
08/01/2018 09:50 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

A promoção "Sol de Prêmios" realizada pelo Supermercado Sol de Ponta Porã alcançou sucesso ao sortear 13 prêmios para os seus clientes na tarde chuvosa de sábado, dia 06 de janeiro de 2018.

Participaram do sorteio os radiojornalistas Lile Corrêa, Tião Prado, Diovane Cesar com transmissão ao vivo pelos sites Ponta Porã Informa e Clube de Imprensa, além da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã com filmagem e fotos do repórter Matheus Corrêa.

Os sorteados foram Katilena Valdez Martins (geladeira); Fabiana de Azevedo da Cruz (vale viagem); Gerson Barreto (TV 32 polegadas); Joacir Goldoni (máquina lavar roupas); Maria Angela Prieto (bicicleta); Rosa Roman (fogão); Maria R. Damasceno de Matos, Alexandre P. de Oliveira (ale compras de 100,00), Karine Pereira Borba (vale compras de 100,00); Nelson Aurélio Gomes (vale compras 250,00), Fabiano Rios Borges (vale compras 250,00) e Sônia Benites Lopes que ganhou uma moto YBR zero km avaliada em R$ 8.800 reais.

O carro HB20 avaliado em R$ 40.500 reais foi sorteado para Diomilda de Jesus Valenzuela, moradora na Rua Afonso Pena no bairro da Granja em Ponta Porã. Ao receber a chave do carro das mãos do empresário André Ricardo, a dona de casa Diomilda estava acompanhada da filha Lara e do esposo Alfredo. Ela já havia ganho um carro Susuki zero km no mês de março de 2013 na promoção do Supermercado Luz de Pedro Juan caballero.

Diomildes contou a emissora Líder Fm que "coloquei 50 cupons na urna (foram distribuidos 450 mil cupons aos clientes) e agradeço e recomendo o Supermercado Sol, estou feliz por ganhar este carro".

O empresário André Ricardo, que ha três anos esta gerando emprego e renda em Ponta Porã, com 94 funcionários, vindo de Amambai (MS) agradeceu "o apoio dos fornecedores, clientes e colaboradores, não gosto de falar, mas sou grato à todos, estamos preparando o novo Supermercado Sol que será inaugurado este ano na região da Vila Renô com um grande show e sorteio de prêmios".

 Sorteio Supermercado Sol - Foto: Matheus Corrêa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!