O "singular" Loubet animou Ponta Porã
03/12/2017 10:03 em NOVIDADES

Na abertura do show de Loubet se apresentou o cantor Felipe Santtos e o Dj Martin.

Lile Corrêa*

O sertanejo Loubet animou os fãs brasileiros e paraguaios na maior casa de shows da fronteira, Tenda Mix Music Hall na noite de sábado, dia 2 de dezembro de 2017. Ele subiu ao palco por volta das 3h da madrugada deste domingo (03/12)e no seu repertório apresentou os sucessos: ‘Made In Roça’, ‘Naturalmente’, ‘Insana’, ‘Muié, Chapéu e Butina’, ‘Alma Gêmea’, ‘O Quanto Eu Amo Você”, “Tá rodada”.

Uma Mega estrutura de som, palco e iluminação profissional foi preparada para um público seleto que gosta de boa música e diversão com segurança. A Tenda Mix Music Hall esta localizada na Avenida Marechal Floriano, 2516 na Linha Internacional de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Natural de Bela Vista no Mato Grosso do Sul, Carlos Loubet é considerado um dos destaques da música sertaneja neste ano de 2017. Com 4 anos de carreira, o cantor já emplacou diversos hits nas paradas de sucesso nacionais, tem mais de cem composições em seu nome e realiza uma média de 22 shows por mês.

Loubet integra o casting da Dut’s Promoções do empresário Eduardo Maluf e gravou seu novo DVD ao vivo em Campo Grande, no mês de agosto de 2017.

Legenda: O "singular" Loubet animou Ponta Porã - Foto: Bruna Maria 

Legenda: Na abertura do show de Loubet se apresentou o cantor Felipe Santtos - Foto: Lile Corrêa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!