No interior de Fernando & Sorocaba tem dois DJs, Luan e cenário agrícola
16/08/2017 06:11 em NOVIDADES

por Mauro Ferreira

Formada em 2007 em Londrina (PR), a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba recorre à composição gravada com Luan Santana e com o duo de música eletrônica JetLag Music – formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur – para promover os ainda inéditos CD e DVD Sou do interior. De autoria de Ayrton Bak, Bruno Sucesso, Daniel Rangel, Ellan Rubio e Marcelo Henrique, a música Meu melhor lugar investe na mistura de sertanejo pop com os beats eletrônicos em gravação produzida por Ray Ferrari.


Nada que chegue a surpreender vindo de uma dupla que vem tentando se atualizar no mercado pop e que acaba de lançar single gravado com Nego do Borel, Menina pipoco, música calcada na mistura de funk e sertanejo.


Projeto comemorativo dos dez anos de carreira de Fernando & Sorocaba, Sou do interiorperpetua show gravado em 30 de julho deste ano de 2017 em Holambra (SP), cidade do interior de São Paulo, sob a luz do sol. Sem recorrer a painéis de LED, a dupla ergueu a produção em milharal de 140 mil m². Arquitetado por Ludmila Machado, o cenário foi composto por cerca de 20 peças agrícolas. A logomarca da dupla, FS, foi construída com ferro envelhecido, pesou cinco toneladas e teve que ser içada por guindaste para ser alocada no cenário.

 


(Crédito da imagem: Fernando & Sorocaba com Luan Santana, em foto de divulgação, na gravação do DVD Sou do interior)

COMENTÁRIOS