Fergie aparece nua em fotos para promover novo álbum solo
15/08/2017 06:22 em MÚSICA

'Double Dutchess' vazou na internet no fim de julho, mas ainda não tem data oficial para sair. Cantora é uma das atrações do Rock in Rio deste ano

Por G1

Fergie, do Black Eyed Peas, postou "nudes" no Instagram neste fim de semana para promover seu segundo álbum solo, "Double Dutchess". A cantora de 42 anos é uma das atrações do Rock in Rio deste ano.

O disco, que já teve seu lançamento adiado algumas vezes, ainda não tem data oficial para sair. No fim de julho, uma versão vazou na internet, mas a artista não comentou o caso. Ela tem divulgado nas redes sociais uma série de teasers misteriosos do novo trabalho (veja abaixo).

 

Nas fotos publicadas neste fim de semana, Fergie aparece em dois ângulos só de sapatos de salto alto apoiada em um cubo preto. Nas legendas, ela escreveu apenas "tick tock".

 

E o Black Eyed Peas?

 

Há cerca de seis meses, circulam rumores sobre a suposta saída da cantora do Black Eyed Peas, grupo com o qual fez sucesso com músicas como "I gotta feeling" e "My humps". Um porta-voz da artista negou a informação à revista "Billboard" em junho. "Ela ainda está no Black Eyed Peas e tem um enorme amor por seus irmãos", disse. "No entanto, atualmente está focada em seu disco solo."

Dias antes, um comunicado divulgado pelo líder da banda, Will.i.am, havia dado a entender que Fergie não era mais uma integrante. "Ela está trabalhando em seu projeto solo no momento, e estamos nessa nova experiência, comemorando 20 anos de Black Eyed Peas, lançando músicas", disse. "Trabalhamos em um monte de músicas em seu disco solo, estamos orgulhosos dela, mas o Black Eyed Peas está seguindo em frente em termos de conteúdo."

No Rock in Rio deste ano, Fergie fará sua estreia solo no festival, depois de várias apresentações com o grupo. Ela subirá ao palco em 16 de setembro, dia que tem a banda Maroon 5 como atração principal.

 
COMENTÁRIOS