Xande canta com Zeca, com Aragão e com a mãe no segundo álbum solo
29/06/2017 05:59 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira

Precedido por EP lançado em maio, o segundo álbum solo de Xande de Pilares, Esse menino sou eu, tem lançamento programado para 7 de julho em edição digital e em CD distribuído no mercado fonográfico pela gravadora Universal Music. Três anos após debutar na carreira solo com o álbum Perseverança (2014), após sair do Grupo Revelação, o cantor, compositor e músico carioca lança disco em que revive a criação no Morro do Turano (na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro) na música-título Esse menino sou eu.


Produzido por Prateado, o disco tem participações de nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão – parceiro e convidado de Xande em A lã e o cobertor – e Maura Helena, mãe do artista, que canta música justamente intitulada Mãe (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Helinho do Salgueiro).


Parceiro de Xande em Tem que provar que merece, samba também assinado por Gilson Bernini, André Renato é coautor de Eu sou de Jorge, samba composto com Leandro Fab. Outra música do repertório do álbum Esse menino sou eu é UFC (Prateado, Billy SP, Tiee e Peu Cavalcante).

 


(Crédito da imagem: Xande de Pilares em foto de divulgação)

COMENTÁRIOS