Em fase solo, Simone Mendes estreia show em Caldas Novas
18/11/2022 11:13 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

 

Em show realizado no final de semana na cidade goiana de Caldas Novas, a cantora Simone Mendes — que recentemente terminou a dupla com a irmã Simaria — lançou-se oficialmente em carreira solo. “O nervosismo bate, principalmente numa estreia como essa. O Caldas Country é festival grandioso. São 15 edições do festival. Os maiores do sertanejo passam por aqui. Estrear minha nova história aqui, viver e olhar na cara das pessoas e sentir esse amor de cada uma delas, cantando como a minha segunda voz… Sinto que falam: vamos juntos, somos a sua força, a sua segunda voz. Vá em frente”, explicou ela ao deixar o palco.

Simone conta como vai lançar suas próximas canções. “Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de adiantar pelo menos dois lançamentos neste evento que marca essa nova fase. Todo mundo está ligado no Caldas Country — o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD”. Duas novas músicas foram então apresentadas: “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos”, que agradaram bastante o público presente.

A novidade no novo show, que traz grandes sucessos dos tempos da dupla com a irmã, é que a agora Simone se movimenta mais no palco, por questões óbvias. Para acompanhá-la, além da antiga banda, ela conta agora com dois backing vocals, que também dançam em vários momentos do show. “Tudo para mim é novo. No caso do material inédito, que eu vou apresentar aos poucos, eu ouvi 30 músicas e separei umas 15. Meu produtor atual, Eduardo Pepato, disse que eu tinha que ouvir umas duas mil músicas para fazer uma boa seleção. Das 15 que eu separei, ele disse que três tem tudo para ser sucesso”.

E o desejo de gravar em parceria permanece na carreira solo. “Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique e Juliano. Muito! Eu amo muito Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa. Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos. E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno, sensacional, fora da curva. Eu o conheci lá no exterior e fui vê-lo em um show no Brasil. Quem sabe a gente faz um feat. na música ‘Home'”, conta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!