Daniel e convidados vão gravar hits da dupla com João Paulo
10/11/2022 09:29 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

O cantor Daniel, em paralelo à agenda de shows, segue ensaiando para a apresentação especial que fará em São Paulo, no dia 21 de setembro. Com produção da Opus Entretenimento, que agencia sua carreira, ele prepara-se para levar ao palco do Vibra (antigo Credicard Hall, na zona sul da cidade) o show “Daniel canta João Paulo e Daniel – 40 anos de História”. O show, que será registrado em áudio e vídeo, teve todos os ingressos vendidos em poucas horas.

“Daniel canta João Paulo e Daniel – 40 anos de História” é um show inteiramente dedicado ao repertório da dupla sertaneja que emocionou o país entre o fim da década de 1980 e o ano de 1997, quando foi encerrada por conta do trágico acidente de carro envolvendo João Paulo. Mais do que uma homenagem, a apresentação será um marco na vida de Daniel, que cantará os maiores sucessos da época ao lado de 21 convidados especiais — Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan Santana,  Maiara e Maraísa, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani, Rick e Renner, João Bosco e Vinícius, Paraná, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, Cesar Menotti e Fabiano, Ataíde e Alexandre, Cezar e Paulinho, Michel Teló e Guilherme e Santiago.

bruno e marrone1

“Gostaria de agradecer imensamente do fundo do coração pelo carinho de todos por mim e por cada um dos artistas que estão participando desta celebração. Não tenho dúvida que será realmente marcante relembrar esses áureos tempos em que tive a honra de viver ao lado do saudoso João Paulo, além de trocar essa energia com o público mais uma vez. Agradeço demais a disponibilidade de cada fã que estará conosco para celebrar essa noite, porque sabemos que não é fácil conciliar datas, ainda mais em um momento em que nos aproximamos das festas de final de ano. Muito obrigado em meu nome e de todos os artistas”, agradece Daniel.

Após conquistar muitos elogios com o show “Versões de Mim”, lançado em março deste ano e levado a dezenas de cidades e de iniciar as comemorações de 40 anos de carreira com o show “Por Toda Minha Vida”, que estreou no fim de julho, o artista “agora apresenta um espetáculo ainda mais especial, que evidencia a sua versatilidade, jovialidade e talento tão explorado ao longo da sua incrível trajetória com o registro audiovisual de “Daniel canta João Paulo e Daniel”. “Posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria aqui diante do meu público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos ”, explica Daniel.

Recanto Caipira

 

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela “Explode Coração” (TV Globo) em 1995. “Que bom saber que as nossas canções daquela época permanecem acesas depois de 25 anos da ausência dele. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estarão presenciando”, completa.

O cantor diz que a ideia da gravação deste DVD começou quando se reunia com seus amigos e juntos, cantavam músicas de João Paulo e Daniel. “Durante as nossas conversas, eles sempre me falavam sobre a influência que João Paulo e Daniel tiveram na carreira deles e que um dia poderíamos nos reunir e relembrar as músicas daquela época. Foi assim que tudo começou. São participações muito especiais de pessoas que fizeram história, artistas que já estão no mercado há muito tempo. Eu sou muito grato a cada um que está participando, por terem aceito, por entenderem o significado e , acima de tudo, por estarem presentes comigo nessa celebração. Com certeza vai ser um momento único. Nós vamos vibrar muito juntos”, comemora Daniel, sem no entanto adiantar as músicas que farão parte do repertório.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!