Barões sobem álbum, com destaque para single “Carreira Solo”
08/11/2022 08:15 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

Formado pelos irmãos baianos Rodrigo e Felipe Barão, a dupla Barões da Pisadinha é considerada o nome de maior destaque da música nordestina nos últimos três anos. Tanto é verdade que seus sucessos somam mais de sete bilhões de streams nas plataformas. Nesta sexta-feira, 4, a dupla lança, através da Sony Music, o projeto completo “Resenha Preferida”, com 12 faixas que unem a pisadinha a letras de fácil identificação – marca registrada dos Barões. O destaque do álbum é a canção “Carreira Solo”, um forró eletrônico diferenciado, com a sonoridade da guitarra no ritmo do forró.

“Estamos muito felizes com o lançamento do projeto completo! Foi feito com muito carinho pros nossos fãs! Gravamos em Fortaleza e teve a nossa amiga Mari Fernandez com a gente (na faixa ‘Love Terremoto)!” conta Rodrigo Barão. “A música ´Carreira Solo´ vem muito forte nos shows e tem um arranjo diferente, um forró mais eletrônico com a guitarra. A gente acredita muito nela!” completa Felipe Barão, responsável pela produção musical. “Carreira Solo” fala sobre o fim de um relacionamento em que a outra parte não desapega: “Vê se me esquece, esquece |Vê se desaparece, me esquece | Ô, por favor, me deixa, me deixa | Tô de carreira solo, princesa”, diz o refrão.

Trazendo mais uma leva de sucessos para o badalado repertório do grupo, o projeto “Resenha Preferida” canta, em suas 12 faixas, histórias de fácil identificação, que se aproximam do público. Entre os destaques, estão as já lançadas “Me Tira do Piseiro”, que acumula mais de 11 milhões de plays de áudio e vídeo,  e a citada “Love Terremoto”, que tem mais de 15 milhões de execuções nos serviços de streaming.

Os principais nomes do piseiro seguem em destaque no mercado musical e continuam trabalhando intensamente. Este ano, lançaram o projeto “Paredão Explode”, com seus sucessos em versão grave; a canção “Esquece Essa Disgrama”, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial do ex-“BBB” Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar; a faixa “Romantizou”, ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 30 milhões de plays de áudio e vídeo; além da parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, lançada no começo do ano, que já passa das 37 milhões de execuções.

Assista ao vídeo de “Carreira Solo”, novo single da dupla Barões da Pisadinha:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!