Projota é convidado de Fiuk em novo single
08/11/2022 08:10 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

Os cantores Fiuk e Projota estreitaram a amizade no início de 2021, quando participaram da edição mais assistida da história do “Big Brother Brasil”. Desde lá planejavam gravar algo em parceria, o que acontece agora, com a chegada às plataformas do single “Hater” (capa acima), de Fiuk, com feat. Projota, e cujo clipe foi postado no canal oficial do cantor e ator no YouTube.

Composta por Jenni Mosello, Tie Castro, Guga Fernandes, Lucas Vaz, Stefano Loscalzo e Projota, a música une o rock e o rap para tratar de um tema atual, o Haterismo. A cultura do ódio e do cancelamento, que é amplamente disseminada via redes sociais, é um assunto conhecido de ambos que já tiveram suas vidas e carreiras impactadas por ataques injustificados.

“Hoje eu acordei no chão com uma puta dor de cabeça /Às horas passam nesse prédio e esse tédio faz querer você aqui / Cuidado com o que deseja / Talvez eu veja que você é motivo da minha ressaca / Você me ataca, quase que mata / Se eu te amava hoje eu quero mais…” … “Eu quero que você me esqueça, desapareça / Só não repare se eu te ligar de manhã / Não, não, não sai da minha cabeça / Desapareça! Metade hater, metade fã…”, dizem alguns versos.

“Foi um prazer imenso receber esse convite do Fiuk, uma amizade que surgiu antes do “BBB”, e que permaneceu mesmo que tenhamos vivido aquela loucura toda que o jogo nos impõe. Acho ele extremamente talentoso e dedicado, e quando ele me enviou a guia da música eu pirei. O videoclipe ficou animal também, a gente tem a paixão por carros em comum, e quando ele me contou a ideia eu topei na hora. Espero que todos ouçam, assistam e curtam muito Hater, que trás misturas muito legais no estilo, e tô muito feliz com o resultado”, comenta Projota.

“Quando eu pensei no clipe, eu queria muito incluir o drift, que é um esporte que eu faço e sou apaixonado, mas que tivesse uma ligação com a ideia da música “metade hater e metade fã”. Relatar de certa forma algumas histórias e situações que muitos artistas vivem, inclusive eu e o Projota. E para que tudo isso acontecesse e essa mensagem fosse transmitida, nós precisávamos de um diretor muito assertivo e que tivesse bastante foco, já que não estávamos com um orçamento tão grande para fazer essa produção toda. Foi aí que o meu parceiro Conrado me sugeriu e apresentou o diretor Kenny Kanashiro. Depois de ver alguns de seus trabalhos e referências, confiei muito nele e fiquei muito satisfeito com o resultado. Sem dúvidas, foi o primeiro de muitos clipes que produzimos juntos”, completa Fiuk.

“Hater” conta com produção musical de Lucas Vaz e A&R de Caco Grandino (NX Zero/Art Intel Music). O clipe é uma produção da Arkon Filmes, com direção de Kenny Kanashiro, que também assina o roteiro ao lado de Fiuk e Caco Grandino.
 
Assista ao clipe de “Hater”, com Fiuk (participação Projota):

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!