G. Moura e Rafael e Hugo e Guilherme juntos em “Rojão”
04/11/2022 09:02 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

Formada há mais de 20 anos, quando os rapazes ainda eram adolescentes, a dupla Gustavo Moura e Rafael tem uma carreira estável no mercado, com bons números e boa média de shows. Já contou em trabalhos anteriores com nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, e agora promovem nas plataformas uma nova parceria em seu novo single, “Rojão”, no caso, com os goianos Hugo e Guilherme, uma das principais duplas do país na atualidade. O lançamento, com distribuição da ONErpm, acaba de chegar aos aplicativos de áudio e ao YouTube — onde o vídeo oficial foi visto mais de três milhões de vezes nas primeiras 72 horas de postagem.

Contando a história de um casal que termina e volta várias vezes, por causa da saudade, a canção traz versos como “Eu sei aonde quer chegar com essa conversa / De novo esse tom de voz / A história é a mesma / Eu conheço bem o seu olhar de despedida / E quando ele vem / Seguido de um não quero mais, tá tudo bem / Eu sei que você vai sair da minha vida / Dá umas voltas solteira, me xingar pra amigas / Mas depois de umas brejas / Cê não guenta o rojão / E a saudade / Muda sua opinião…” . A composição é assinada por Rafael Castro, Matheus Freire e Luís Guilherme Pereira e a produção musical é de Giuliano Matheus.

Além de estar se destacando bastante neste ano como dupla, Gustavo Moura e Rafael também são compositores de músicas de sucesso com artistas nacionais, como “Na Hora da Raiva”, interpretada por Henrique e Juliano; “Depois da Briga”, gravada por Maria Cecília e Rodolfo; “Disk Entrega” e “Denuncie Aí”, sucessos do saudoso Gabriel Diniz; “De Amor Virei Amante”, com Diego e Arnaldo e César Menotti e Fabiano.

Assista ao vídeo de “Rojão”, com Gustavo Moura e Rafael e Hugo e Guilherme:

 

 

COMENTÁRIOS