Hugo e Guilherme vão gravar novo álbum em Cuiabá
01/11/2022 09:13 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO! 

 

 

Uma das principais duplas da nova geração do sertanejo, Hugo e Guilherme festejam a ótima performance do álbum “Próximo Passo”, que está entre os mais tocados nas plataformas. São quase 450 milhões de streams no Spotify e 460 milhões de views no YouTube (somados os vídeos da faixas). Somados aos outros aplicativos (Deezer, Amazon Music, Apple Music etc.), os números alcançam um bilhão de plays.

O single “Mal Feito”, por exemplo, gravado em parceria com Marília Mendonça, nunca saiu da lista das 20 mais ouvidas do Spotify desde o seu lançamento (14 de janeiro deste ano). São quase 200 milhões de plays. Hugo e Guilherme emplacaram seis músicas no ranking de 50 mais executadas e oito no TOP 200 da mesma plataforma. Entre elas “Meu Número”, “Felicidade Dela”, “Cheiro de Balada” e “Oi Deus”, além da citada “Mal Feito”.

O próximo capítulo a ser escrito pela dupla está marcado para dia 23 de janeiro de 2023. E tem o estacionamento da Universidade UNIVAG (em Cuiabá), como cenário. Ali será gravado o quinto DVD da carreira dos amigos goianos, com repertório todo inédito e que vem sendo escolhido com bastante critério pelos dois e pelo escritório que representa o duo, o gigante WorkShow.  Quanto à escolha da cidade, eles justificam: “Cuiabá é uma cidade com a qual nos identificamos desde o primeiro show que lá fizemos. Recebemos muito carinho do povo de lá, seja nos shows, nas redes sociais, então nada mais justo que retribuir tudo isso gravando um projeto na capital do Mato Grosso”.

Os frutos de um passo muito bem dado seguem em colheita por Hugo e Guilherme. Em 2022, a dupla passou de cerca de 13 shows por mês para 23 apresentações mensais. Os cantores se tornaram sinônimo de sucesso de bilheteria e atração certa nos grandes eventos/festivais de música do país: Rodeio de Barretos, Americana, Jaguariúna, ExpoBRA e não parou por aí. Os feats também se destacaram, como a parceria com Guilherme e Benuto em “Haja Colírio”, e “Acabei de Terminar”, com Paulo e Nattan.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!