João Carreiro sobe Vol. 2 de “Ao Vivo em Campo Grande”
01/11/2022 09:10 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

O cantor João Carreiro, considerado um dos principais representantes do chamado estilo “bruto” (voz grave, interpretação firme e sonoridades que lembram o sertanejo tradicional, raiz) libera nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais, o EP2 do seu novo projeto, o DVD “Ao Vivo Em Campo Grande”. Desta vez, as músicas liberadas são “Bateu Asas e Sumiu”, “Se Ela Não Voltar”, “Já Me Esqueci”, “Mareja O Zoio”, “Maior Presente” e “Lua”, escolhida como faixa de trabalho desta nova leva, acompanhada de registro audiovisual oficial.

Elas se juntaram ao repertório do EP anterior, composto por oito faixas: “Bandeira Branca”, “Elas Não Eram Você”, “Chora Que Eu Te Escuto”, “Nunca Namore um Cowboy”, “Só Moda Veia”, “Pinga Na Guela” e “Que Se Foda o Mundo” e “O Bagulho É Louco Mano”,  lançadas no mês de agosto na primeira parte do projeto audiovisual, que só no YouTube somam mais de nove milhões de views.

“Estou muito feliz em poder compartilhar com todos vocês mais uma parte deste projeto, que foi produzido com o maior cuidado e feito com muito carinho. Os números do primeiro EP foram ótimos e as expectativas para este lançamento são as melhores possíveis e tenho certeza que a segunda parte do projeto será muito bem recebida pelo público. O repertório ficou incrível, com muita qualidade e as músicas tem potencial para trazer grandes resultados. Espero que a galera curta e goste bastante”, diz João Carreiro.

Gravado em junho, no Parque do Peão CLC, em Campo Grande (MS), o registro audiovisual conta com produção de Fábio Adames. Recheado de canções inéditas, o grande diferencial do projeto foi a pegada country das músicas e o ambiente inspirado no velho oeste além do pôr do sol compondo o cenário e muito churrasco. Ao todo, foram captadas catorze músicas, que foram divididas em dois EPs.

Ouça o novo EP do DVD “Ao Vivo Em Campo Grande”, de João Carreiro: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!