Fabiola Gadelha supera desafios para o Dancing Brasil: "Chorei por querer continuar e o corpo não responder"
27/03/2017 07:57 em NOVIDADES

Fabiola Gadelha ama desafios e, atualmente, se prepara para enfrentar mais um. A repórter e apresentadora da Record TV está na lista de participantes do reality Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, que estreia no dia 3 de abril. Na atração, ela fará par com Bruno Kimura. Segundo a jornalista, eles “se dão bem e Bruno é um excelente profissional”.

As gravações acontecem no Rio de Janeiro, e Fabiola mora em São Paulo. Para participar da atração, ela se divide entre os municípios semanalmente.

— Eles [ensaios] são bem cansativos, mas ao mesmo tempo divertidos. Cada superação é uma alegria. Vou e volto do Rio para São Paulo e encaixo os ensaios entre um compromisso e outro.

Dedicada, Fabiola conta que ensaia as coreografias na capital paulista ao lado de seu bailarino. A repórter não esconde a felicidade em fazer parte do reality.

— A expectativa é a melhor possível, acredito que os telespectadores vão amar. Todos nós estamos nos esforçando ao máximo para levar um grande show para a casa dos brasileiros. Vai ser de arrepiar.

COMENTÁRIOS