Diego e Victor sobem EP com feat. Sorriso Maroto
19/10/2022 07:52 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal SUCESSO!

 

 

 

Chega às plataformas nesta sexta-feira um novo bloco de canções do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, da dupla Diego e Victor Hugo. O compilado dos sertanejos conta com quatro faixas, dentre elas “Cadarço” (gravada com o grupo Sorriso Maroto), que além dos aplicativos de áudio e de vídeo no YouTube, será trabalhada nas emissoras de rádio e TV.

“Os nossos primeiros passos na música foram através do pagode — tocávamos em banda do gênero. Por isso a gente tem uma ligação muito forte com vários artistas do gênero. Ter Sorriso Maroto no nosso DVD foi mais a realização de um sonho”, diz Diego. “Vem aí mais um hit, mais uma música apaixonada, tenho certeza que vai tocar o coração de todos”, acredita. “’Cadarço’ tem melodia tocante e letra que leva à reflexão. Na hora da escolha do repertório, quando ouvi o trecho da música que fala ‘é mais sorriso do que lágrimas’, me veio na hora na cabeça Sorriso Maroto cantando com a gente. E logo fizemos o convite ao Bruno e à rapaziada do grupo”, lembra Victor Hugo. O EP 3 traz ainda as inéditas “Disputa De Esquecimento”, “Diluindo Saudade” e “Trem à Toa”.

Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço das Américas na noite de 12 de maio, para a gravação do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, o sexto DVD da dupla. A data ficou gravada na memória dos sertanejos e das mais de seis mil pessoas que estiveram no local para prestigiar o trabalho dos rapazes, que iniciaram a carreira em Uberlândia, em 2006 e atualmente estão baseados em Goiânia. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações  não apenas de Sorriso Maroto, mas também de Leo Santana e Jorge e Mateus (com quem a dupla gravou o primeiro hit do projeto, “Beijo de Glicose”, que só no YouTube ultrapassa 16 milhões de plays).

 

Antes de estourarem como intérpretes, Diego e Victor Hugo destacaram-se no mercado compondo para nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. Atualmente, integram o primeiro time do sertanejo. Só no Spotify são 6,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio. No YouTube, onde tem 2,8 milhões de inscritos, seus vídeos ultrapassam 2,5 bilhões de visualizações.

Ouça o novo EP da dupla Diego e Victor Hugo (“Ao Vivo em São Paulo Vol.3”):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!