Diego e Victor Hugo divulgam inédita com Jorge e Mateus
06/09/2022 07:29 em MÚSICA

FONTE: Redação - Vagalume

 

Diego e Victor Hugo celebram o momento especial da carreira — marcado pela procura recorde de shows da dupla e pela elogiada apresentação na Festa do Peão de Barretos, dia 28 último, — com o lançamento do single “Beijo de Glicose”, gravado ao lado dos ídolos dos artistas, a dupla Jorge e Mateus. A canção, que chegou às plataformas na última sexta-feira, 2, veio acompanhada de videoclipe, já postado no YouTube.

Composta em conjunto por Rafaela Miranda, Juliano Dias, Gustavo Martins e Isabella Resende, a canção narra a história do término de um relacionamento no qual um dos ex sofre de saudades e, após tomar um porre daqueles, só pode encontrar remédio para seu coração partido através do “Beijo de Glicose” da pessoa amada. “Todo dia uma feiúra / Todo dia uma saudade, um porre / Todo dia uma mistura forte / Bebidas e tragos, amigos e bares não resolve / Nesse grau que eu tô é só seu ‘Beijo de Glicose'”, diz um trecho.

“Esperamos por esse feat. desde quando iniciamos nossa carreira. Jorge e Mateus nos inspirou e é uma dupla referência para toda a galera do sertanejo que surgiu nos últimos 20 anos. É o single mais importante que já gravamos, não desmerecendo os outros, mas por esse nós esperamos por muito tempo”, conta Victor Hugo. “Uma música com uma melodia muito diferente do que está rolando e que combinou com o estilo da nossa dupla e com o estilo de cantar de Jorge e Mateus”, finaliza.

Além de tocar muito nas rádios, Diego e Victor vem crescendo muito no ambiente online nos últimos meses. São 2,78 milhões de inscritos no YouTube, 5,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Até por isso, a dupla está bastante entusiasmada com a indicação ao prêmio Multishow 2022, na categoria Melhor Dupla. A premiação, que ocorre no dia 18 de outubro, será decidida através de voto popular.

“Beijo de Glicose” é o 8° lançamento do projeto “Ao Vivo Em São Paulo”. Ao todo, os sertanejos gravaram 25 canções, com cerca de seis mil pessoas como testemunhas deste belo espetáculo que contou com as participações de Jorge e Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana. Antes, foram disponibilizados os singles “Defeito de Casa”, “Ainda Dói” e “Meio Fio” — este última, lançada no início de agosto, soma 13 milhões de plays nos serviços de áudio e vídeo.

 

Assista ao vídeo de “Beijo de Glicose”, com Diego e Victor Hugo e Jorge e Mateus:

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!