Com "Mirrors", Justin Timberlake emplaca segunda música no "clube do bilhão" do YouTube
18/02/2022 09:10 em MÚSICA

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

Mais duas canções acabam de entrar para o cobiçado "clube do bilhão" do YouTube, depois de terem ultrapassado a marca de um bilhão de visualizações no site de vídeos. As duas demoraram um tempinho para chegar lá, mas conseguiram: "Mirrors", de Justin Timberlake, e "Still D.R.E. (feat. Snoop Dogg)", de Dr. Dre.

Com oito minutos de duração, "Mirrors" foi uma homenagem de Timberlake aos seus avós maternos que permaneceram juntos por mais de seis décadas. O vídeo intercala três momentos na vida de um casal: o momento em que eles se conhecem, os difíceis primeiros anos de casamento e a velhice quando o marido morre e a mulher reflete sobre todos esses anos enquanto junta os antigos pertences de seu companheiro de toda uma vida.

Ou seja, um clima bem distinto da animada "Can't Stop The Feeling", de 2016, o outro clipe do cantor que também foi visto mais de um bilhão de vezes.

Relembre:



"Still D.R.E"


Outra música que demorou um bom tempo para chegar ao bilhão de visualizações foi "Still D.R.E.", de Dr. Dre com a participação de Snoop Dogg.

A música saiu em 1999 e o clipe foi postado oficialmente no YouTube em 2011. Apesar de bastante popular, o single passou longe dos primeiros lugares do ranking da Billboard, ela não foi além do 93° posto, ainda que tenha se mostrado a típica canção que segue agradando o público de maneira constante e regular.

Mas o que teria levado a esse súbito estouro de popularidade? Simples: a música foi uma das escolhidas para serem executadas no elogiado show do intervalo do Super Bowl deste domingo (13) que reuniu Dre, a grande estrela do espetáculo, Dogg e outros astros do hip-hop, Eminem50 CentKendrick Lamar e Mary J. Blige.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!