Lucas Lucco sobe gravação com Marilia Mendonça
04/02/2022 09:34 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

“Amava Nada” é a parceria inédita entre Lucas Lucco e Marília Mendonça, que já está em todos os aplicativos. Composta pelo cantor ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura, a faixa faz parte da Temporada #3 do projeto “Rolê Diferenciado” e será divulgada também nas emissoras de rádio, além do ambiente online. O videoclipe estará disponível na sexta (4), ao meio-dia. O compilado tem um total de cinco faixas, e três delas são assinadas por Lucas.

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu tê-la em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei: ‘Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo’. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado em feats, por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: ‘Se essa música não for hit, eu não conheço de música”’, lembra Lucas Lucco.

Outra parceria inédita que chega com este lançamento é com MC Zaac, na faixa “Coisa Indecente”. Além dos vocais, Lucco e Zaac dividiram a composição da música junto de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes — a produção é de DJ Yuri Martins. “Quarto 01”, “Só As Verificadas” e “Mil Camas” também fazem parte desta temporada.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme e Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego e Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. Seus vídeos ultrapassam 25 milhões de views no YouTube e, nas plataformas digitais, são cerca de 12 milhões de streamings.

Clique e ouça novas faixas do projeto “Rolê Diferenciado”:

https://onerpm.link/rolediferenciado_t3

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!