Ivete Sangalo lança single com Gloria Groove na onda de série que também prevê músicas com Iza e Vanessa da Mata
25/01/2022 06:46 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira do G1 Música*

 

Ivete Sangalo lança gravação inédita com Gloria Groove um mês e meio após apresentar single com Carlinhos Brown, com quem gravou a música Mexe a cabeça (Ivete Sangalo, Gigi, Radamés Venâncio, Ramon Cruz e Samir Trindade, 2021.

A música que junta Ivete com Gloria Groove – em colaboração inédita – se chama Onda poderosa e é de autoria de Ivete em parceria com os compositores Neilton Cerqueira Santos (Gigi), Radamés Venâncio e Samir Trindade.

O single Onda poderosa entrou em rotação na noite de quinta-feira, 20 de janeiro.Capa do single 'Onda poderosa', de Ivete Sangalo com Gloria Groove — Foto: Divulgação

Tanto Mexe a cabeça quanto Onda poderosa são músicas presentes na trilha sonora de Onda boa com Ivete, recém-estreada série documental de cinco episódios sobre a artista baiana.

A trilha sonora da série também inclui duetos ainda inéditos de Ivete com Iza, Vanessa da Mata e Agnes Nunes. As gravações de Ivete com essas três cantoras também serão lançadas em singles na medida em que os episódios da série forem sendo exibidos na plataforma HBO Max.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!