12 quilos mais magro, Reinaldo Gottino comemora: "Há tempos vinha brigando com a balança"
04/01/2017 07:25 em NOVIDADES

Reinaldo Gottino é sincero quando diz que adora um bom churrasco, que bolo de chocolate é uma de suas sobremesas favoritas, mas, após receber um diagnóstico de que estava com gordura no fígado, muita coisa mudou. Preocupado com a saúde, o apresentador do Balanço Geral SP decidiu experimentar a reeducação alimentar.

 

Sigo à risca um cronograma preparado pela minha médica. Tirei bebida alcoólica, massa e como corretamente de três em três horas"

 

A mudança de hábitos começou três meses atrás, disse o apresentador. Se antes ele batia um futebolzinho rápido, em casa, com o filho, o  jornalista agora encara a malhação todos os dias. Gottino, que chegou a pesar 140 quilos, contou que há tempos vinha brigando com a balança. Disse que já tentou os mais diferentes métodos para emagrecer; até balão gástrico para redução de peso ele tentou, mas disse que nunca chegou ao resultado desejado, Além dos 12 quilos que já eliminou, Gottino disse que quer perder outros três para chegar ao seu peso ideal. Ele, que estava curtindo período de férias na companhia da família, disse que foi bastante elogiado pelos colegas de trabalho por seu novo visual.

COMENTÁRIOS