Grazi Massafera diz que vai aumentar a família e que quer se casar na igreja
19/12/2016 06:12 em NOVIDADES

No ar como como a ex-prostituta Luciane em A Lei do Amor, Grazi Massafera concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal o Dia, deste domingo (18). À publicação, a atriz falou de tudo um pouco: trabalho, indicação ao Emmy, boa forma, mas o que de fato chamou atenção foi sobre a vontade de formar uma nova família — ela foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia, de quatro anos.

Questionada a respeito de se casar novamente, Grazi não tibubeou e disse que sim, e que quer que a cerimônia seja tradicional. Disse ainda que quer ter mais filhos.

— Tenho o sonho de casar na igreja.[Sobre ter mais filhos] Sim, eu gosto de família grande.

De origem simples, Grazi também falou sobre o que já conquistou desde que foi revelada no Big Brather Brasil.

— Eu sou ambiciosa, mas de uma maneira equilibrada. Eu prometi a mim mesma ter estabilidade financeira, por tudo que minha família passou. E dar uma boa educação para a minha filha. Mas, acima de tudo, valores. Os meus pais me deram pouco materialmente, mas o que eles me deram em termos de amor, de amizade e de valores não tem preço. E sempre acreditaram em mim.

O que não conquistou e ainda quer conquistar?

 

— Não sei… Que coisa boa, né? Fiquei feliz em não saber! Tenho muito mais a agradecer…

Na entrevista ao jornal, Grazi surpreendeu dizendo o que pouquíssimas pessoas sabem sobre ela.

— Acho que ninguém sabe que eu já fiz aula de crochê e tricô. Acho lindos os talentos manuais, como o artesanato. Também toquei violão… Sonhava cantar na igreja. Até eu tinha esquecido disso (risos)!

COMENTÁRIOS