Paulinha Leitte é vítima de golpe na internet
15/12/2016 12:15 em NOVIDADES

Paulinha Leitte é mais um vítima de golpe na internet. Uma empresa usou o nome da ex-BBB para comercializar sopas e cardápios de dietas sob o título de Paulinha Seca Você.

"Fiquei chocada. Muita gente disse que comprou as sopas e que não chegaram. E eu sem entender nada, até ver o tal site", surpreende-se Paulinha em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Esta não é a primeira vez que um site se utiliza do nome de Paulinha para vender produtos depois que ela perdeu 40 quilos: "Teve um outro que vendia remédio dizendo que eu tomei. Tentei acionar judicialmente, mas eram todos com domínio no exterior e não consegui. Vivo alertando meus seguidores que não vendo receita milagrosa para perder peso". As duas são loiras, têm olhos claros, são vaidosas e bastante desinibidas. Também fazem muito sucesso nas redes sociais, com milhares de seguidores interessados em acompanhar cada detalhe da vida delas. Paulinha Leite e Maria Claudia têm muito mais um comum do que o simples fato de terem se tornado celebridades instantâneas após a participação no Big Brother Brasil. As semelhanças são tantas que a youtuber, que integrou a última edição do programa, chegou a ser comparada com a roraimense do BBB11 após a divulgação da lista de participantes deste ano. Mas não é só isso que marca a trajetória das ex-sisters. As duas, que diziam estar satisfeitas com o próprio corpo quando entraram no reality show da Rede Globo, resolveram passar por uma transformação radical no visual depois do fim do confinamento. Veja na galeria a seguir o antes e o depois das ex-BBBs

Foto: Fotomontagem R7/Reprodução TV Globo/Instagram

COMENTÁRIOS