Mariana Rios namora herdeiro do setor de massas há três meses, diz jornal
14/12/2016 09:21 em NOVIDADES

Mariana Rios não faz mais parte do time das solteiras. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a apresentadora do The Voice Brasil namora há três meses Ivens Dias Neto, herdeiro da marca de massas e biscoitos Adria e membro de uma tradicional família de Fortaleza.

Discretos, o casal manteve o relacionamento em segredo desde outubro. No entanto, na última semana, Mariana foi ao Ceará para a cerimônia de bodas de prata dos pais dele, Morgana e Ivens Dias Júnior.

Márcia Travessoni, colunista do Diário do Nordeste, esteve na celebração e deu detalhes da festa no jornal. “Ivens Júnior e Morgana Dias Branco comemoraram os 25 anos de casados recebendo as bênçãos do padre Eugênio Pacelli, na capela Colégio Santo Inácio. Depois, reuniram a família na casa do saudoso Ivens Dias Branco para um jantar cheio de afetos. Seguindo a tradição, Morgana jogou o buque para as convidadas - e ele caiu nas mãos de Mariana Rios, namorada de Ivens Neto”, escreveu.

Além disso, Mariana Rios cantou para os convidados junto a Levi Castelo Branco.

Antes de Ivens Dias Neto, Mariana Rios namorou Patrick Bulus, atual companheiro de Grazi Massafera. A atriz também foi noiva do cantor Di Ferrero, que hoje está casado com Isabeli Fontana.

COMENTÁRIOS