Hudson, da dupla com Edson, será pai novamente
28/11/2016 15:28 em NOVIDADES

Hudson, da dupla com Edson, será pai mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria do músico nesta segunda-feira (28). Thayra Machado está grávida de três meses, à espera de Helena.

O cantor e a modelo estão juntos há três anos. Eles já são pais de Davi, de um ano. O menino nasceu em 13 de julho em Nova York, nos Estados Unidos, quando Edson & Hudson se apresentaram na cidade. Thayra foi impedida de voltar ao Brasil com o marido e precisou dar à luz em um hospital local.

— O Hudson foi embora e minha mãe viajou emergencialmente para me fazer companhia. Tinha programado uma cesárea, mas eles dão prioridade ao parto natural e precisei aceitar. Hoje, não me arrependo dessa decisão.

Em entrevista para o R7, o casal conta como o nascimento do filho mudou a vida deles. Os dois também falam das primeiras descobertas do menino.

— Mudou tudo. Antes eu acompanhava o Hudson em quase todos os shows e agora fico mais tempo com o Davi em casa. É trabalhoso ser mãe, mas o amor que ele nos fornece compensa tudo. Hoje estou mais seletiva. Vou só em shows mais próximos de Limeira e com estrutura melhor.

Além do pequeno, Hudson é pai de Letícia, de 25 anos, Jéssica, 24, e Juan, 16.

COMENTÁRIOS