Mulher engole faca, passa por cirurgia de retirada e morre 4 meses depois
24/01/2016 21:36 em BRASIL

Após quatro meses internada, uma mulher de 29 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande por volta das 18h de ontem (23) em decorrência de complicação depois de ter engolido uma faca no ano passado. A mulher, que morava com o irmão em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, tinha transtornos psiquiátricos e, em setembro do ano passado, ingeriu uma faca, quando foi encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados.

Devido à sua situação, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário, também em Dourados, mas, após constatação de que o estado dela era muito grave, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Ela deu entrada na Santa Casa no dia 22 de setembro do ano passado, às 17h01. Após a internação ela foi submetida a um procedimento para retirada da faca, uma esofogossomia, que evoluiu para para parada cardio-respiratória. Segundo o boletim de ocorrência, a situação agravou ontem (23) e evoluiu para insuficiência respiratória, morrendo às 18h.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande, como morte a esclarecer.

COMENTÁRIOS