"Estamos separados, mas somos uma família", diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby
27/09/2016 07:31 em NOVIDADES

A separação de Luana Piovani está mais do que certa. Segundo a coluna de Sonia Racy, Direto da Fonte (Estadão), a atriz está conformada com a situação, apesar de estar chateada.

Em entrevista ao jornal, Luana deu mais detalhes sobre a nova vida.

— Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade. A coisa da separação me tirou um pouco a fé, assim, nos casais, no amor, sabe... Não no amor de sentir, no amor idealizado, mas no amor do casamento, aquele pelo qual a gente faz um juramento.

A atriz também brincou com o fato de estar solteira.

— Nossa, no momento tô me sentindo um homem. Estou parecendo aquele homem que acabou de se separar e fala: "Agora eu não caso nunca mais..." (risos). Mas essa não sou eu, entende Sempre tive muita fé no amor, no encontro, mas agora, de alguma maneira, estou meio vazia.

 

Os filhos estão se acostumando com a situação, segundo Luana.

— Cara, nós já vínhamos numa rotina que para eles não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. E, por conta dos bebês, eu durmo às 10 horas da noite com o Dom e acordo muito cedo para poder ficar com os gêmeos antes de ele acordar. E o Pedro não estava nesse "modus operandi" da casa, não estava nos acompanhando. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assustou. Desde muito pequeno ele me acompanha em viagens. Quando eu fazia Super Bonita ele viajou comigo pelo Brasil, na turnê da peça Mania de Explicação. Para ele é natural o pai e a mãe viajarem para trabalhar.

Pedro Scooby e Luana estão fazendo o possível para manter o bem estar dos filhos.

— Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não tô com pressa de nada, não tô pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom.

COMENTÁRIOS