Biel falta à primeira audiência em processo de injúria movido por jornalista
01/09/2016 07:37 em NOVIDADES

O funkeiro Biel não compareceu ao Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo, nesta quarta-feira (31), para a primeira audiência do processo que responde por injúria, movido pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos. De acordo com o jornal Extra, o cantor foi representado por advogados e faltou porque teria um show no interior de São Paulo e, por isso, não foi notificado.

Ainda segundo a publicação, a ausência de Biel impediu a realização de um acordo. Além disso, ele pode perder direito a penas alternativas, tais como prestação de serviços comunitários e distribuição de cestas básicas se a ausência não for justificada. Ao jornal Extra, Ana Paula Cortez, advogada de Giulia, declarou que ela não tem a intenção de fazer um acordo com o cantor.

— Ela não quer dinheiro, apenas que ele aprenda a lição. Que trate as mulheres com respeito.

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Biel informou que não vai falar sobre o assunto.

— O cantor Biel e sua assessoria jurídica preferem não se pronunciar sobre o assunto. Não temos informações sobre o caso. Desculpe não poder ajudá-la.

 

Biel também é investigado pela Delegacia da Mulher pela acusação de assédio sexual depois de chamar a jornalista de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio”.

COMENTÁRIOS