MC Carol diz que vai a delegacia prestar queixa contra comentários racistas: "Isso é crime"
25/08/2016 07:45 em NOVIDADES

A absurda onda de comentários racistas nas redes sociais continua. Depois de artistas como Ludmilla, Preta Gil, Taís Araújo, Maju Coutinho, Leslie Jones e Normani Kordei serem vítimas de racismo, a cantora MC Carol também recebeu inúmeras mensagens preconceituosas.

No Instagram, Carol respondeu e disse que não vai ser afetada por estes comentários.

— Ta vendo essa minha cara? Pois é... Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos. Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE!

A funkeira avisou também que vai denunciar oficialmente os agressores e mandou uma mensagem positiva de representatividade e inclusão. 

— Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! VLW FLW!

Os fãs aplaudiram Carol e repreenderam os agressores.

— Inaceitável que as pessoas sejam racistas e nada aconteça com elas. É crime, sim! Carol, obrigada por lutar por um mundo melhor e mais justo. Você arrasa!

— RAINHA! Realmente, não se deixe abater por essas pessoas maldosas e sem caráter, você é infinitamente superior, porque espalha boas mensagens de amor, feminismo, igualdade.

COMENTÁRIOS