Homem simula suicídio por 2 vezes depois de filho o acusar de estupro
21/12/2015 08:27 em NOVIDADES

Um homem de 54 anos foi parar na delegacia na madrugada de hoje(21), depois de se trancar no quarto e simular suicídio por duas vezes, durante uma festa na casa onde mora, na Rua dos Desenhistas - Residencial Rancharia, em Campo Grande. O homem teria simulado a morte depois que o filho dele o acusou de tentar molestar uma amiga da família, que participava da festa - o que se caracteriza estupro. Conforme informações do registro de ocorrência, várias pessoas estavam na festa comemorando a chegada do filho do casal, que mora em Brasília e veio passear em Campo Grande. Em certo momento, uma moça passou mal porque havia ingerido muita bebida alcoólica e foi se deitar em um dos quartos da casa.

A moça ficou dentro da casa por alguns minutos, no entanto, ao ir embora, ela contou ao rapaz que está de visita que o pai dele havia tentado abusar dela, no momento em que ela entrou para descansar. O jovem contou então o ocorrido a mãe, e a mulher proibiu o marido de entrar no quarto do casal e o mandou dormir no quarto de um dos filhos deles.

O homem obedeceu e se trancou no quarto do filho, momento em que todos ouviram um disparo de arma de fogo. O filho visitante foi até o quarto e tentou acalmar o pai, que disse que iria dormir. O rapaz deixou o dormitório, mas em seguida todos ouviram outro disparo. Crente que o pai havia cometido suicídio, o rapaz foi até o quarto e mais uma vez conversou com pai.

O jovem conseguiu tirar a arma das mãos do pai, mas a polícia já havia sido chamada e o homem foi autuado por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

COMENTÁRIOS