“Esquentadinho” se envolve em confusão com bombeiro em boate na Afonso Pena
19/12/2015 10:18 em NOVIDADES

Confusão envolvendo dois homens, um deles militar do Corpo de Bombeiros, terminou na delegacia na madrugada deste sábado (19). Segundo o registro policial, o bombeiro, de 27 anos, foi agredido por outro rapaz na boate Valley Tai, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O agressor teria se irritado ao ser questionando sobre uma suposta festa que ele estaria promovendo e desferiu um soco no rosto do militar. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima relatou que conhecia o rapaz e, em certo momento, decidiu abordá-lo para questionar sobre o evento.

Conforme o relato, sem motivos aparentes, o agressor empurrou o militar e respondeu dizendo que não estaria realizando festa alguma. Em seguida, desferiu um soco que atingiu o lado esquerdo do rosto do bombeiro.

A vítima ressaltou que desconhecia os motivos pelo qual o rapaz teve essa reação e afirmou que nunca havia acontecido algum desentendimento entre os dois.

Durante a noite, o rapaz também teria se desentendido com outras pessoas que estavam na boate e aparentemente estava bastante alterado. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

COMENTÁRIOS