PM apreende mais de uma tonelada de maconha na MS-276
16/12/2015 15:27 em NOVIDADES

Na manhã desta quarta-feira (16) os Policiais Militares de Anaurilândia apreenderam mais de uma tonelada de maconha na MS-276, entre a cidades de Anaurilândia em Batayporã. A droga estava sendo transportada em um veículo Hilux, que estava lotado de tabletes do entorpecente. De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, a apreensão ocorreu em uma estrada de terra que da acesso a plantações de cana, de uma usina na região de Anaurilândia. Os traficantes que seguiam em uma Hilux/SW 4 teriam atolado, o que os fez abandonar o veículo em meio a plantação.

Trabalhadores da região suspeitaram do veículo e acionaram a Policia Militar, que foi até o local, realizou uma vistoria e constatou que haviam vários tabletes de maconha. Um caminhão guincho fez a remoção do veículo que foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia. Após a pesagem, a droga totalizou cerca de 1.500 Kg divididos em diversos tabletes.

Na vistoria foi constatado que se as placas da caminhonete eram clonadas, as originais seriam da cidade de Ribeirão Preto (SP), no interior do veículo os policiais também encontraram placas de Campo Grande. Não há informações sobre a localização dos traficantes.

COMENTÁRIOS