Ariadna se pronuncia após comentário antigo de Biel vir à tona: "Pra mim, ele não é um homem"
03/08/2016 09:27 em NOVIDADES

Ariadna Arantes não ficou calada após internautas resgatarem um tuíte antigo de MC Biel. A publicação veio à tona na madrugada desta terça-feira (2), quando foram descobertos diversos comentários preconceituosos e machistas do cantor. 

No tuíte, que foi publicado em agosto de 2011, Biel escreveu: "Maldita @AriadnaLive mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais". Ariadna, que é uma mulher trans e ex-participante do BBB11, desabafou sobre o assunto e criticou a postura do funkeiro em um longo texto publicado em seu Instagram.

A modelo, que vive na Itália, disse que o cantor é imaturo, dizendo que ele está aprisionado em um "mundo tão escuro".

— Um mundo aonde o preconceito corrói a alma e o coração dele. Aonde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro de lama suja que existe. E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E dai? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura. E se fosse o caso de ser a tal " mulher " eu não ficaria nunca com um homem assim...

Os tuítes antigos de Biel vieram à tonadepois de internautas fizeram uma verdadeira varredura no Twitter do funkeiro, que deu uma entrevista polêmica sobre o caso em que é acusado de assédio por uma jornalista de 21 anos.

Entre os comentários antigos de Biel, está este: "te estupro hein, Angélica. Vai pra você ver". A frase é semelhante a que ele disse para a jornalista que o acusa de assédio.  

Leia abaixo o desabafo completo de Ariadna:

— Bom... Um monte de gente lá no meu Twitter " @ARIADNALIVE " está desenterrando algumas coisas do passado e com essa alguns post desse Mc Biel. Não vou aproveitar a fama do rapaz pra me promover porque como todos sabem eu não sobrevivo disso. Ter seguidores, curtidas, nada disso está fazendo entrar dinheiro em minha conta bancária. Mas eu sinceramente vou falar... Foi algo que, pra dizer a verdade, nem me lembro de ter visto. Hoje o mesmo apagou o Tweet das besteiras que falou. Não acho que todas as barbaridades que ele anda falando deveria ser caso de processo e sabem por que? Porque ele está aprisionado já em um mundo tão escuro. Um mundo de imaturidade aonde ele não sabe o que é ser homem. Um mundo aonde o preconceito corrói a alma e o coração dele. Onde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro de lama suja que existe. E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E daí? Pra mim, ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses pormenores, muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura. E se fosse o caso de ser a tal " mulher " eu não ficaria nunca com um homem assim... Porque dinheiro e beleza nada disso enche os meus olhos... O que enche meus olhos são inteligência educação e caráter... E pelo jeito tá faltando no cidadão. 

COMENTÁRIOS