Prefeitura limpa e melhora tráfego na rua Vital Brasil
10/12/2015 11:10 em NOVIDADES

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Ponta Porã, está trabalhando na limpeza das margens e fazendo a recuperação da rua Vital Brasil, importante via de ligação de bairros e que estava deteriorada em virtudes das fortes chuvas que atingiram o município.

Nesta quarta-feira, o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Miudinho, disse que é preciso aproveitar os dias de sol para executar os serviços de manutenção. “Hoje o dia amanheceu bom e, por isso, mandamos logo cedo uma equipe para realizar os serviços nesta região da cidade”, disse.

A rua Vital Brasil é uma importante via de ligação de vários bairros, dando acesso ao Guy Vilela. O prefeito Ludimar Novais conseguiu viabilizar projeto para fazer o asfaltamento da rua, mas os recursos federais ainda não estão disponíveis.

Com recursos próprios o município executa o projeto de drenagem. “Agora aproveitamos a melhora do tempo para fazer o reaterro da drenagem. Mas o objetivo do prefeito é fazer o quanto antes o asfaltamento, o que resolveria de vez o problema, beneficiando milhares de famílias que residem nesta região de Ponta Porã”, destacou.

 

Fonte: Prefeitura de Ponta Porã

COMENTÁRIOS