Viagem de Isis Valverde e namorado no Ceará tem hotel com diária de R$ 1,3 mil
21/07/2016 08:50 em NOVIDADES

Isis Valverde e o namorado, André Resende continuam curtindo as férias em Jericoacara, no Ceará. Na viagem, o casal, que está sempre sendo vistos aos beijos, está gastando pouco na viagem já que, os serviços desfrutados por eles, estão sendo patrocinados e a atriz publica os créditos em suas redes sociais como forma de divulgação, desde a estadia, até os biquínis usados pela famosa, atualmente com 4 milhões de seguidores no Instagram.

 

Segundo o jornal "Extra", estão incluídos o Essenza Hotel, local onde estão hospedados, que tem diária de R$ 1,3 mil, a empresa Jeriferias que oferece passeios de buggy , quadriciclo e 4x4 e até os biquínis usados pela artista, que são da marca Florê Rio, uma loja localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Atriz será mulher de Marco Pigossi em novela

Envolvida com as filmagens de uma cinebiografia sobre Wilson Simonal ecom os cabelos mais claros, Isis vai contracenar novamente com o ator, após viverem um casal apaixonado em "Boogie Oogie". Desta vez, eles estarão na próxima trama de Glória Perez, "À Flor da Pele", substituta de "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico", que tem estreia prevista para abril de 2017.

A personagem da atriz será uma menina da amazônia crescida e que irá viver um triângulo amoroso. Nos primeiros capítulos do folhetim, dois rapazes -incluindo o vilão da trama - irão se apaixonar por ela e, após a passagem de tempo de quinze anos, os três irão se reencontrar já adultos.

(Por Rahabe Barros)

COMENTÁRIOS