PPA se apresentam em Ponta Porã, na sexta-feira, dia 17 de maio
22/04/2019 18:54 em NOVIDADES

Bambu Acustic Bar, Bambu Pub e Alpha Eventos trazem para Ponta Porã “a dupla mais pressão do Brasil” PPA – Pedro Paulo e Alex

Lile Corrêa*

“Sente a batida do PPA!” Quem nunca ouviu esta frase e de fato sentiu a batida de Pedro Paulo e Alex vai ter a oportunidade de conferir a performance da dupla “mais pressão do Brasil” na sexta-feira, dia 17 de maio, no UTC (Espaço Alpha Eventos) em Ponta Porã.

Os ingressos de áreas vip e pista estão sendo vendidos com Wendel pelo whatsapp +55 67 98429.7737.

PPA

Os amigos José Aparecido Amorim Júnior, o Pedro Paulo, e Alex Stela, nasceram em Umuarama (Paraná) e se conheceram em 2009.

No repertório da dupla vão estar os sucessos: #aperteoplay , #famadepegador e #tacalor .

Desde menino, incentivado pelos pais, Alex demonstrava interesse pela música sertaneja de raiz. Nas reuniões familiares e rodas de amigos se encantava pelo ritmo. Quando começou a cursar Tecnologia em Meio Ambiente na Universidade Estadual de Umuarama, foi inevitável segurar o amor pela música, já que eram frequentes churrascos e encontros de repúblicas.

Alex era o cantor oficial destes eventos e sua voz marcante impressionava os amigos e destacava o jovem universitário. Foi em uma destas reuniões que Alex conheceu Pedro Paulo, na época conhecido como José.

Rapaz tímido, trabalhador e de família humilde que não lembra de sua vida sem uma boa trilha sonora sertaneja. Quando criança, Pedro Paulo aprendeu sozinho a tocar viola caipira e desde então domina os acorde do instrumento que mais ama. Amigos em comum os apresentaram em uma destas festas universitárias e a sintonia imediata deu origem à dupla Pedro Paulo e Alex.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!