Agricultor morre na BR-163 após colidir picape frontalmente com carreta
07/12/2015 11:29 em Novidades

Na noite de domingo (6), por volta das 20 horas, Aparecido Alcalde Cácere, de 50 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-163, região de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na picape e voltava de uma festa da igreja quando colidiu frontalmente com a carreta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada para ir até o rodovia, onde havia ocorrido um acidente com morte. No local, foi constatado que Aparecido, que conduzia a Saveiro, cinza, placas NRH-5036 de Dourados (MS), e colidiu frontalmente com a Scania preta, placa de Concórdia (SC).

Segundo a polícia, o motorista da carreta informou que trafegava na rodovia, sentido Campo Grande, quando notou a Saveiro em zigue-zague na pista. Ele ainda revelou aos policiais que tentou desviar e evitar o acidente, mas não conseguiu. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o caminhoneiro não apresentava sinais de embriaguez.

Ainda conforme o registro policial, a vítima, o agricultor Aparecido Alcalde, que morreu no local, estaria em uma festa da igreja católica no distrito Prudênci Thomaz e alguns amigos chegaram a relatar que ele apresentava sinais de embriaguez. A Perícia foi acionada para ir até o local fazer os levantamentos de praxe e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

COMENTÁRIOS