Grupo Laço de Ouro vai animar “Bailão” no Afonso Bello Eventos em Ponta Porã
11/04/2019 19:05 em Novidades

Laço de Ouro vai tocar todos os ritmos no Afonso Bello Eventos em Ponta Porã

Lile Corrêa*

Neste sábado, dia 13 de abril de 2019, a partir das 22h o Grupo Laço de Ouro vai colocar os fãs do “Bailão” pra dançar no Afonso Bello Eventos, localizado na Rua General Andrade Neves no Jardim Boa Vista em Ponta Porã.

Os ingressos estão a venda na Loja Afonso Bello na Avenida Brasil, 1557 no centro de Ponta Porã e na Conveniência Afonso Bello na esquina do Clube. Informações e convites pelo WhatsApp (67) 99286.3918 Adriely

O Grupo Laço de Ouro teve início em janeiro de 2007, com músicos vindos de outros grupos com o objetivo de alcançar a realização de um sonho. Composto por Altair Carrilho (acordeón), Aguinaldo Freitas (violão nylon base e voz), Vinicius Cordeiro (violão aço solo e voz), Tonyeverton (contrabaixo e voz), Manú Dias (voz), Edgar de Brites(bateria e voz). O Trabalho do grupo já possui três cds gravados, sendo que a maioria das músicas são de autorias próprias  tendo se destacado algumas canções como “Amor Antigo” e “Dom Juca”.

O Grupo no 3º CD emplacou  “Vem Gente de Todo Lado Pra Ver o Laço Tocar…” Abrangendo outros estilos como o chamamé, vanera, sertanejo universitário, bolero, flash back entre outros.

Na rede social Facebook, Laço de Ouro destaca as apresentações em Festa de Clubes de Laço, Domingueiras e o sucesso: “Vem fazer Amor comigo”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!