Kekel grava com Soraia Ramos, cantora de Cabo Verde
08/04/2019 04:38 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O funkeiro brasileiro Kekel, depois de duas turnês recentes em Portugal, voltou a Lisboa para gravar o clipe da música “Quero Te Ver Mexer”, ao lado da cantora Soraia Ramos, de Cabo Verde. O single do artista já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe será disponibilizado na web no sábado, no canal KondZilla, empresa que representa o artista.

 

“Voltar a Lisboa para gravar o clipe foi muito especial, o público português tem um carinho enorme pelo meu trabalho, então escolher a cidade foi uma forma de retribuir o carinho dos portugueses com a minha arte”, conta Kekel. Na próxima semana, Kekel embarca para uma nova turnê na Europa. As apresentações estão confirmadas para os dias 10 e 11 na Espanha e dia 13 em Portugal.

 

O ano de 2018 foi repleto de sucessos para Kekel, como “Solteiro Nunca Está Só” (com Dani Russo), “Vingança” (com o sertanejo Luan Santana); “O Bebê” (com Kevinho) e “Amor de Verdade” (com MC Rita). Além disso, Kekel bateu a marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. E 2019 já veio com a boa notícia do single “Eu Tô Zen”, lançado no ano passado, que bateu a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!