Ferrari Circus “O Rei do Show” tem espetáculo neste fim de semana em Ponta Porã
06/04/2019 08:45 em NOVIDADES

Ferrari Circus está instalado na Linha Internacional de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero 

Neste sábado e domingo as apresentações serão as 14h00, 18h00 e 20h30.

Durante a edição do Jornal da Líder FM 104,9 o jornalista Lile Corrêa conversou com opalhaço Dedezito. Ele convidou os ouvintes da emissora para assistirem às apresentações do Circo Ferrari na fronteira  “nosso espetáculo é para toda família, vai ter apresentação da Masha e o Urso, Patrulha Canina, Globo da Morte, Bumblebee, os ingressos são preços populares: criança paga 5 reais, adulto paga 10 reais”.

Veja o Live no Facebook do Clube de Imprensa
https://www.facebook.com/ClubeDeImprensa/videos/2139911089623371/

A história da família do Circo Ferrari teve início quando Rodrigo Falcon de 38 anos, se apresentava e trabalhava no circo de seu pai e conheceu a sua esposa, Andreia Falcon que também tem 38 anos, e ela também tinha seu pai proprietário de circo que eram praticamente “rivais”. Andreyna teve dois avôs que tinham um rivalidade sadia entre eles na disputa da arte circense.

“Meu pais cresceram nos circos, meu irmão (Rick Falcon de 16 anos) e eu nascemos no circo e aprendemos de tudo um pouco, assim como ele. Quando ele viu que a família já podia fazer o seu próprio espetáculo, decidiu que andaríamos com nossas próprias pernas. Assim, no início do ano passado (2018), meu pai saiu para montar a sua própria companhia e nasceu o Ferrari Circus”, comenta Andreyna.

Andreyna que é da quinta geração da família  contou que o circo possui 30 funcionários, e diversas apresentações entre eles palhaços, globo da morte, Homem Aranha, Trapezistas, Patrulha Canina, Homem de Ferro, malabaristas, apresentações de cubo e tecido e diversas outras apresentações que só a arte circense pode oferecer.

Antes de seguir viagem com sua própria trupe, os proprietários do circo contaram que trabalharam em vários circos pelo Brasil a fora, Miragem Circus, Beto Carreiro, Circo Portugal e dentre outras empresas que levam risos e gargalhadas para a população do mundo a fora.

A jovem contou ainda, que é ela quem gerencia as propagandas do circo, e que seu pai deu total liberdade para ela, nas decisões a serem tomadas para que a divulgação do circo seja da melhor maneira possível “sou eu que comando as redes sociais do circo, faço parcerias com os jornais e sites para divulgarmos os nossos espetáculos”.

Rodrigo e Andreia que são os proprietários do circo participam de várias apresentações, juntamente com seu filho Rick que faz o globo da morte com mais 3 pessoas, e levam o público ao delírio com as acelerações. (Com informações do site Rio Brilhante News)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!